Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Não dá para controlar, não dá. Não dá pra planejar

Minha fofíssima sobrinha Sofia, princesa da minha vida, ama maquiagem. Tenho mil histórias dela com produtinhos. Ela ama passar, e quando começa, não para mais, são mil camadas. E ama maquiar a gente... Mas será que pode? Neste link tem uma matéria interessante, mas é difícil evitar que elas peguem a nossa maquiagem, por mais alto que a escondamos...
Outro dia vi no programa da minha musa Ellen DeGeneres uma fofa que está com dois tipos agressivos de câncer, tá careca e tá fazendo tutorial de maquiagem. Espia esse vídeo, que fofo... Ellen pergunta como ela tem ânimo para fazer tutorias de maquiagem, com uma doença tão difícil de lidar, e ela responde: um dia um peixinho me disse: "Continue a nadar"... Own!
Tem aquela clássica garotinha do vídeo mais manjado de maquiagem infantil. Todo mundo já viu, mas vale postar para algum desavisado. Next!
Musa Marina tem um blog de maquiagem que eu amo, com resenhas de produtos, padroeiros bonitos e tutorias fáceis de fazer.
Deusa Julia Petit (Petiscos)nem precisa falar, né? Reina absoluta.
E eu, eu, eu toda mulher quer ser amada, toda mulher quer ser feliz. Sei nada de maquiagem, amo comprar e nunca usar, tipo corretivos coloridos - roxo, amarelo e sei lá de que cor. A caixa tá lá, cheiona. Ocasião pra usar, que é bom, não tem aparecido...
Um blush de leve cai bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaí!