Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olá


Olá. Essa é a postagem inicial, que pretende apresentar a proposta deste blog (que é não ter nenhuma proposta). Esta que vos fala acabou de se tornar mãe e está muito feliz com isso. E porque Num dou conta? Porque essa é uma expressão que eu uso sem parar. Mineirices...

Expectativa: escrever lindamente como minhas musas Elisa Leme (Ela fala e sai andando), Lu Brasil (Lu Brasil) e Margaret Santos Silva (Margaretss). 
Realidade: quem me dera ter uma prosa deliciosa como a Elisa, saber falar da minha vida de maneira tão envolvente como Lu Brasil e ter o alto astral e a alegria da Margaret... E o mais legal é que fui descobrindo esses blogs na medida em que um "linkava" o outro...

Enfim, gosto de blogs que me entretenham. E são tantos, tão diversos, sobre tantos assuntos. 2Beauty, da linda Marina Smith, Querido Leitor da Rosana Herman, Piteu Home da Katita... Mulheres fortes, criativas, grandes profissionais, grandes donas de casa, engraçadas. E imagino que quem procure os blogs também querem se distrair, ler notícias ou relatos com um toque pessoal. E essa é minha ideia: tratar de temas pertinentes ou idiotas, com leveza. Comentar notícias que rolam todos os dias na mídia, em casa, no trabalho, na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digaí!